SNAPCHAT VS. PUBLICIDADE

Post Blog-01
Pokémon Go dinamizou a utilização da tecnologia de realidade aumentada?
22 de julho de 2016
Post Blog - Youtube-01
YOUTUBE TESTA FERRAMENTA DE CHAT E COMPARTILHAMENTO DE VÍDEO
1 de agosto de 2016
Mostrar Tudo

SNAPCHAT VS. PUBLICIDADE

Snap post Blog-01

Desde o seu surgimento, o aplicativo/rede social snapchat tornou efêmera a forma de comunicação entre os usuários. O aplicativo teve uma quantidade considerável de downloads, mas ainda sim, não havia tido sucesso esperado. Pouco tempo depois, os profissionais da área da propaganda, questionaram as formas de utilização de anúncio no app, que durante algum tempo não obtinham interesse neste tipo de utilização.

 

Percebendo essa necessidade de expansão, os criadores e desenvolvedores do aplicativo, criou a opção My Story, onde os usuários tem a possibilidade de salvar por apenas 24h fotos e vídeos. Este recurso se popularizou e acabou sendo utilizado por diversas pessoas que atuam como marketing de influência, os blogueiros e vlogueiros de plantão.Com o passar do tempo, o app deixou de ser apenas um aplicativo efêmero, para se tornar uma das principais mídias de comunicação entre usuários, como: Facebook, Twitter e Instagram.

 

Atualmente, com a humanização das redes sociais, o app não ficou de fora e incluiu a opção “memories”, os snaps não serão mais efêmeros. Eles ficarão disponíveis nesta opção para que o usuário possa ver com o tempo tudo que ele postou e que efetivamente salvou. Terá no canto superior direito a data e hora em que foi originalmente publicado ou capturado, deixando claro que é um snap salvo e não capturado direto no app.

 

No “Memories”, o Snapchat incluiu também uma opção chamada “My Eyes Only”, que permite salvar snaps de forma privativa, que podem ser vistos apenas com uma senha. É uma opção interessante para quem quer salvar um conteúdo pessoal.Uma observação importante é que o snapchat é ainda a única plataforma social que ainda não permite anúncios diretos ou pagos, em formatos específicos. Não há, por enquanto, nenhum dado ou analytics para medir ou mensurar qualquer dado que seja.

 

Será o snap, o aplicativo do futuro? Bom, isso vamos descobrir no futuro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: