120Milhões

de Internautas no Brasil

80%

pesquisaram antes de comprar

42Milhões

compram online

70%

das compras começam na internet

90%

do mercado de buscas pertence ao Google

400Milhões

de pesquisas online por dia


Trabalhar com uma
agência Google Partners é certeza de
Qualidade na sua Campanha Google




Rede de Pesquisa

Anuncie na Rede de Pesquisa e apareça para seu cliente exatamente na hora que ele procura seu produto ou serviço

Vantagens de anunciar

Pague por clique
Você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona.
Alcance as pessoas certas no momento certo
Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.
Segmentação de Local
Segmente seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.
Resultados Mensuráveis
O Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.

Rede de Display e Remarketing

Trabalhe seu Branding com a Rede de Display e Remarketing

Algumas informações

Segmentação da Rede de Display
Na Rede de Display, além da segmentação por local e horário, você pode segmentar seu público por:
- Interesses do seu público-alvo: Moda, Gastronomia...etc
- Tópicos de assuntos dos sites:
- Palavras-chaves dos sites
- Canais: Sites selecionados por você dentro da Rede de Display
- Demográfica: Sexo e idade do público-alvo
Tipos de anúncios
Além dos anúncios de texto, uma das grandes vantagens da Rede de Display é poder criar anúncios gráficos em diversos formatos.
Traga seus clientes de volta para seu site
Com o remarketing, você pode alcançar clientes que mostraram interesse em seu produto ou serviço ao visitar o site e exibir anúncios relevantes para eles à medida que navegam em outros sites da web. Essa é uma forma eficiente de conectar as pessoas certas à mensagem certa.
Branding
A Rede de Display é a solução ideal para aumentar o Brand Awareness da sua empresa, juntamente com os diversos tipos de segmentação aliados as ferramentas de Remarketing, o seu cliente sempre vai estar em contato com a sua empresa durante sua navegação na web.

Publicidade no Youtube

A cada mês, mais de 1 bilhão de pessoas assistem a mais de 6 bilhões de horas de vídeo no YouTube.

Algumas informações

Formatos
- Anúncios gráficos e de Sobreposição - Anúncios Trueview In-stream ( Anúncios de Video)
Segmentação
A publicidade no Youtube permite vários tipos de segmentação:
- Demográfica: Sexo e idade
- Interesses do público-alvo
- Assuntos do Canal
- Palavra-Chave Contextual
- Canais: Canais e videos selecionados
- Remarketing
Benefícios
Concentre-se nas pessoas certas de acordo com sua localização, seus interesses e quem elas são. Por exemplo: homens de 18 a 34 anos da cidade de São Paulo ou mulheres que gostam de viajar.

Com os anúncios em vídeo, você só paga quando alguém opta por assistir a seu anúncio, ou seja, você não gasta com pessoas que não estão interessadas no seu negócio.


Publicidade Mobile

Segundo a Nielsen, 50% das conversões ocorrem em menos 1h após a 1a pesquisa no celular.

Algumas informações

Vantagens
- Divulgar download de aplicativos.
- Aumentar engajamento para aplicativos.
- Impulsionar ligações
- Impulsionar vendas em lojas físicas
Tipos de Campanha
- Rede de Pesquisa
- Rede de Display
- Youtube